13.2.13

Cosplays


Yo! Estive revirando minhas pastinhas e encontrei fotos dos dois cosplays que eu já fiz >///< Resolvi postá-los aqui.

O primeiro foi da Alícia. Assisti o anime na época e queria muito fazer um cosplay, pois ia nos eventos e morria de vontade de estar de cosplay também :/ Decidi fazer ela pois gostava da personagem e tinha muitas semelhanças físicas com ela, o que facilitou bastante :3 Fiz essa arma com a ajuda do meu pai, acreditem ou não ela começou como uma simples tábua de madeira!
Foi bem demorado e trabalhoso, mas o resultado me deixou muito orgulhosa e foi o grande destaque do meu cosplay. Mandei fazer a roupa em uma costureira que me indicaram, foi atenciosa e não saiu muito caro :3
Mas definitivamente, a melhor parte foi ir pro evento com meus amigos! Fomos todos com cosplay, nos divertimos e tiramos muitas fotos.
 
 
 Meu segundo "cosplay" foi essa roupa de Maid, que eu fiz inspirada na Mio e na Sakuya de Touhou. Eu ia usar uma peruca branca mas não consegui bolar um jeito bom de prender meu cabelo :( Então acabei indo apenas com ele bem liso e tiara :3 No primeiro evento estava muuuuito frio, por isso usei cachecol vermelho e luvas (inspirada por essa versão da Sakuya). Na segunda vez usei uma meia-calça mais fina e somente a roupa. Coloquei minhas lentes vermelhas e fiquei com cara de má ;w;



6 comentários:

  1. Anônimo13.2.13

    Oin Twi, os cosplays encaixaram certinho. Ficaram lindosssss ainda mais com uma pessoa linda como você. Em Belo Horizonte você citou que é onde os eventos de animes acontecem né, você tem jeito pra isso ♥
    Quem sabe quando eu te visitar você me levaaa lalal. Beijosz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Lop <33 E sim, quando tu vier pra cá vou te arrastar pra todas as coisas legais que tiverem disponíveis, te espero :3

      Excluir
  2. Hello! o/
    Obrigada pela parceria e pelo interesse também! Seu blog é muito lindo e bem feito, segui também ♥

    E Cosplay é muito amor! Morro de vontade de fazer. Isso porque conheço isso desde 2007, mas nunca tomei coragem para fazer um. Mas agora tô começando uns planos e adorei seus Cosplays (mesmo não conhecendo direito as personagens) *-*

    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica :3 Cosplay é uma delícia, você tem que experimentar!

      Aliás, por acaso tu frequentava o fórum do Cosplay Brasil? (Quase certeza que lembro do nick e estilo de imagens da sign ;w;) Ah, brigada por me fazer sua parceira <3

      Excluir
  3. Nyan...Kon'nichiwa

    Olá eu ali >//w//<_
    é uma honra seu sua parceira...
    Ana-chan...

    o.o uma "espingarda"
    nyan.. legal.. são raros os pais que fazem isso
    = w =
    Isso me fez lembrar quando meu pai fez um caminhão pra eu colocar as bonecas e minha mãe jogou fora ¬ ~ ¬'

    adorei os cosplays.. já fez crossplay?
    fez me lembrar do meu primeiro...^ ^
    achei lindo o blog.. verdade!!!
    muito chamativo...(desculpe se ofendi)
    aparece aqueles blog de estilista ^ ^'>

    irei colocar Ana-chan como parceira do blog...
    irei voltar aqui em prevê no blog pra comentar mais postagem é que eu estou atrasando algumas coisas no meu blog e no de amigas...

    é uma honra ter uma kawaii leitora...
    bom.. vou explorar + Ikigai Don ¬ w ¬_

    jyanna...
    (pena que eu não sou a 13º seguido (fui a 15)adoro numero 13 = w =,dizem que é o dia mais fez do mes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi-chan!

      Nunca fiz crossplay, mas era um dos meus planos que não deu certo (Ia fazer o Gilbert de Hetalia, comprei até peruca e lentes) ¬ w ¬

      O objetivo do layout é ser chamativo mesmo, algumas vezes tenho vontade de mudar mas eu gosto tanto desse ;w; daí fica como está.

      Obrigada pela visita > o <

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*