12.2.13

De volta com muitas novidades!

Imagem: Divulgação, Spice and Wolf

Pois é, faz um bom tempo que eu não posto por aqui... Senti muita saudade! Nos últimos dias estive arrumando a casa, organizando cada link quebrado e postagem mal formatada pra voltar com esse blog, que agora é uma mistura de diário pessoal e conteúdo variado.
Vou continuar postando resenhas de anime e links pra download, mas agora vai ser um pouco mais aberto a filmes, música e seriados; vou dar o meu melhor pra seguir com esse espaço atualizado, espero encontrar mais amigos e não deixar ele abandonado de novo :( Adicionei um mural no final da página, lá dá pra ver sempre que eu estiver online, então não se acanhe em conversar comigo! Gostaria de pedir que quem ler minhas postagens, por favor, deixe um comentário. O feedback é muito importante pra mim, assim posso seguir postando diariamente.

Minha vida mudou bastante nos últimos tempos, passei no vestibular e vou me mudar pra Porto Alegre (que era um dos meus sonhos de criança!). Acredito que finalmente vou ter uma internet que não me deixe na mão o/ E vou ter que ser mais adulta, responsável e me cuidar sozinha... Estou bem ansiosa pra isso. Outra coisa legal é que vou estar onde acontecem os eventos de anime *-* Tenho planos de fazer dois cosplays novos esse ano, pras duas edições do AnimeXtreme.


Então é isso, como primeira postagem de retorno eu gostaria de dar as boas vindas a todos que visitarem o blog a partir de agora, deixo vocês com meus dois loirinhos favoritos, Link e Ez ♥

2 comentários:

  1. Omedetouuu!!! vida de universitária não é fácil t.t sei bem disso meu reinado de caloura acabou >.< mas até que a gente se diverte no meio de tanto corre corre \o\o
    ahhhhhh porque eu sempre esqueço do assunto principal. (vamos de novo)

    yooooo! sou a Cris-Chan :) eu amei o seu blog, de verdade >.< e já vou colocar nesse exato momento nas minhas parcerias. e espero que sejamos boas parceiras, não parceira não! amigas >/////< pode contar comigo a parti de hoje ok ? Deixa eu ver o que mais....ahhh sim seja muiiiiito bem vinda la no love :p e não, eu não sou normal, mas algumas pessoas comentam que eu sou legal ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Fico feliz que tenha gostado, vou continuar te visitando pra mantermos o contato :3 Você parece ser legal sim! E normal eu também não sou...

      Excluir

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*