17.2.13

Ideias para Decoração

Imagem: Lissy Elle

A Resolvi trazer alguns exemplos de decoração que me agradam > /// < Estou juntando ideias pra minha casa nova (vai ser um JK, o que quer dizer que tem apenas quarto, cozinha e banheiro).

Uma boa ideia pra quem tem pouco espaço, a escrivaninha fica escondida.  (Imagem: We♥It)
Prático! Um sofá-estante poupa bastante espaço e deixa o quarto aconchegante. (Imagem: We♥It)
Muita luz natural e cores claras deixam tudo muito fresco e bonito.  (Imagem: We♥It)

Vou usar objetos que eu já tenho em casa: pelúcias, figures e quadros, a maioria são de anime e jogos... Aqui tem algumas fotos!



♥ Gloomy Bear ♥

Por isso meu quarto vive bagunçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar o Ikigai-Don ♥

Seu comentário é muito importante. Você pode enviar sugestões de postagens se quiser!

• Lembre do bom senso na hora de comentar. Adoro receber elogios e críticas, mas por favor, seja educado comigo e demais leitores;
• Você também pode entrar em contato aqui;
• Deixe seu link nesse formato: <a href='Link'>Nome</a>

Obrigada! *^*